02/10/2012

Galeria Anime+Aviso





Yoo Minna õ/ . Ogenki? *u* . Então... como vocês já devem saber (ou não) eu criei um Blog feito só pra minha Galeria que é comandado pela Ero-chan , e tem toda aquela coisa das sessões de imagens ^-^ . 


Eu vou tentar editar as imagens e ajudar a Ero-chan (to baxiando PS CS6, vou ficar foda na edição MWAHAHAHA) Entrem aqui pra mais detalhes.

E era só isso.. demorei pra postar porque Net Discada é foda néh :c , vou começar a fazer MUITO post quando tiver tudo organizado na minha vidinha particular e na minha Cyber-Life.

Kissus Bitchês <3 ;*




2 comentários:

Que tal fazer uma pessoa feliz? ^-^ ~Deixe seu comentário, mas siga as regras:
- Não ofenda, afinal ninguém gosta disso :/
- Se acaso você ver algo que talvez tenha sido plagiado, comente que vamos resolver
- Deixe o seu blog no final do comment, vou retribuir a visita ;3

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...