30/08/2012

*PNG's Amor Doce

Nyaaah :3


Konbawa Minna-sama õ7, o loveô anda bem? Se sim, que ótimo, se não, que dó HAHAHAHAHH vai ficar sem imagem, mwahahahaha' xD

Hoje a baka-tia (TEUQU u_u) Rea veio trazer PNG's sem fundo de Amor Doce EEEEEh \o/ (Okay... sou muito idiota, eu sei -_-). Mais antes vou resenhar... Eae suas lindas, pervertidas. Andam tendo muitas fantasias seqisuais com os garotos de AD?! AUEAUEUAUE' ta, parei x_x. Vamos direto ao assunto néah e-ê'



Nathaniel (Clique para ampliar)




Castiel
 



Lysandre (Falta o dele sorrindo, me desculpem)
 



Ken tá ai?



Rosalya Vacalya

 


Leigh Leight de cabra

 


Alexy Uke Kawaii
 



Armin casa comigo, seu lindo?


Violette raposa solitária (Faltou a dela chorando, I'm Sorry ;< )
 

E é isso, fiquei com preguiça de postar o resto, se quiserem mais PNG's de outros personagens é só comentar ai em baixo. E vê se para de abusar seqisualmente dos meninos de AD com sua mente poluídas, ruum' u_ú

Jyaa Nee o/ Kissuuuuus :*, Docetes Docemente Adocicadas da Tia Rea :3
Porque titia Agatha passou açucar de confeiteiro na minha Docete (8)'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal fazer uma pessoa feliz? ^-^ ~Deixe seu comentário, mas siga as regras:
- Não ofenda, afinal ninguém gosta disso :/
- Se acaso você ver algo que talvez tenha sido plagiado, comente que vamos resolver
- Deixe o seu blog no final do comment, vou retribuir a visita ;3

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...