15/09/2012

BUG!!!!


PUDIM! Awwwn YEAAAAAAAAAH!


Pois é... ferrou fudeu tudo, estamos ferradas fodidas sápoha deu Bug de novo .... mas pelo lado bom... 

PAAAAAAAAAAAA'S DE GRAAAAAAÇAAAAA E MUUUUITOOOOS! AWWWWN YEAAAAAAH x3

Minhas 9 contas já estão passando dos 500 PA's e 1.600 $

Agora as grandes questões:

- Quando o Bug acaba? 
- A prévia seria para amanhã, mas se não for resolvido o AD vai ficar um tempinho sem a nossa companhia!

- Quando o Bug acabar, a Fadinha vai tirar nossos PA's?
- Provavelmente não, apesar de ter dado tantos PA's assim, não acho que ela irá zerar nossos PA's (Se ela fizer agente voltar aos 10 PA'szinhos vagabundos eu vou pegar meu guarda chuva ficar brava)

- Se gastarmos nossos PA's agora, vamos ser banidas?
- Então... acho que não seremos banidas por gastar nossos PA's extras, mas por precaução acho melhor vocês só ficarem logadas recebendo PA's em vez de gastar. Até porque, jogar dando F5 toda hora não dá néh?! '-'

Agora as Questões Depressivas:

- Não posso jogar, o que vou fazer da vida agora?!
- Minha filha, a maioria de nós é otaku-Ecchis-fujoshi-gamer, tem tantos anime pra assistir e mangá pra ler EX: Hoje tem SAO, Dakara Boku wa H ga Dekinai, Kokoro Connect, Kuroko no Basket, Area na Kishi e Pokémon BW 2 :)

- AAAh, eu vou morrer sem ver meus paqueras!!!
- Keep Calm and Veja o Slender. É isso ae, eu mandei você ir morrer de susto u.u Sou muito paciente, hahahaha '-'

- Ai ai ...Vou me cortar, não vivo sem o Castiel!!!
- Ai Ai? Também tá com dor na bunda? Okay ... e não se corte, Castiel gosta de ROQUEIRAS, não de Emos ^-^ (Yep, não sou masoquista, sou sádica :3)

- Não sou Otaku, vou fazer o que se não gosto de animes?
- Primeiramente... a primeira coisa que você vai fazer primeiro é primeirar a primordidade da prioridade primeiríssima em consideração da sua primeiris mentis doentis que não gostis de animis . Resumindo: Vá ver anime agora, bitch '-'.

- Eol quiria fzer uma fanfiqui du Castyel i como eol amu eli di masi e u nathiel tambem pq elis me amaum, como vo entra nu jogu?
- Em primeiríssimo lugar: Castiel não Te Ama. Nathaniel não Te Ama também, por que ele não curte analfabetas. Segundo: AI MEU PÂNCREAS!!!!. Terceiro: Sua "fanfiqui" vai com certeza ficar boa, por que me gusta ver as docetes desabafando seus desejos seqysuais em uma Fic. Já tentei fazer isso, ia ser classificado pra maiores de 18, mas desisti, não quero essas mentes poluídas lendo minhas fantasias u-u

- Minha conta não bugou, não vou ganhar PA, posso me matar?!
- Nãaaaaaaaaaaaao, você tem sorte de não bugar. Além disso, nem pense em se matar... vemk q eu te mato sualiienda# u.u


Pronto, chega disso, ta ficando tenso '-' 
Mais dúvidas? Comente ^-^
Jyaa Nee Kissus :*  Vejo vocês em Sweet Amoris suas bitchês lindass <3 *-*





3 comentários:

  1. ChiNo nossa que estás na franças,
    santificado seja o vosso desenho
    venha a nós no Brasil
    Seja feita sua vontade
    assim no amor doce como no deviantart

    PA's nosso de cada dia
    nos dê mais de 8.000 (quebra sensor)
    perdoai nosso vocabulário
    assim como perdoamos vossos BUGS.

    Amém '-'

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar pois eu sou foda
    amei o post
    e vcs q nao assistem anime se joguem do ultimo andar de um predio
    bjokitas
    littlef (=

    ResponderExcluir

Que tal fazer uma pessoa feliz? ^-^ ~Deixe seu comentário, mas siga as regras:
- Não ofenda, afinal ninguém gosta disso :/
- Se acaso você ver algo que talvez tenha sido plagiado, comente que vamos resolver
- Deixe o seu blog no final do comment, vou retribuir a visita ;3

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...